Minha loja virtual

Enfim tomei coragem e abri minha lojinha virtual!
www.maeteatelier.elo7.com.br
Faça uma visita, será um prazer te receber

O primeiro passo foi procurar alguém que me ajudasse na confecção do Kit para personalizar a loja. No próprio site do Elo7 encontrei vários profissionais que prontamente me atenderam e me deram as opções disponíveis, e me encantei com o trabalho da Inês da “Impressão e Artes” e depois de várias trocas de e-mails o resultado ficou ótimo!
Aproveitei e fiz também cartões de visita, tags e etiquetas!!
Agora estou esperando ansiosa pela chegada das peças prontas.
Ah! Quero agradecer também a Kátia da Kaestudio (www.kaestudio.com.br), que gentilmente me deu de presente a bonequinha que utilizo na minha marca.

Esta entrada foi publicada em Babeiros, Fraldas e Cueiros, Coisas de cozinha, Decoração e afins, Enxoval para bebês, Jogos de lençol para bebês, Jogos de lençol para casal, Mostruário de tecido com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

