para o enxoval do bebê

Esses dias andei fazendo umas coisinhas para dar de presente para um novo membro da nossa família!
Ainda não sabemos se será um menininho ou uma menininha então a solução foi fazer coisas neutras.

O bordado em vagonite quem fez foi minha irmã, eu complementei com os acabamentos.
Êta família cheia de dotes!!!!

Fiz também um joguingo de fralda e babeiros para dar de presente a uma amiga que vai ser mamãe da Sofia



Esta entrada foi publicada em Babeiros, Fraldas e Cueiros, Enxoval para bebês, Jogos de lençol para bebês com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

9 respostas a para o enxoval do bebê

  1. Juliana Moretti Consolin diz:

    Oi tudo bem? Lindos os teus trabalhos. Gostaria de saber o que você coloca no avesso das fraldas para casear. Pois estou começando a trabalhar com fraldas e toalhinhas de boca. Desde já agradeço. Silvana.

    • jlacerdabm diz:

      Oi Silvana,
      Eu não coloco nada, mas as fraldas que uso são duplas e com a trama bem fechada (tipo da antiga fábrica Nova América)!O problema é que são mais dificeis de achar e custam mais caro, eu não uso outro tipo (dohler ou outra de trama aberta) porque não fica bom, ficam “buracos”. Nesse caso vc terá que usar entretela fina (as termocolantes são boas) antes de casear, mas corre o risco de ficar “duro” no local da aplicação.
      Vc caseia a mão ou a máquina?
      Aqui no Rio eu encontro essas fraldas no Polo Textil no Rio Comprido.
      Qquer dúvida me contate, se eu puder ajudar, estou as ordens!!
      Bj,
      Teresinha

  2. Juliana Moretti Consolin diz:

    Oi! Teresinha tudo bem? Fiquei contente pela sua atenção. Eu estou usando a fralda Cremer (Pinte e Borde). Pois tem um barrado que eu posso fazer as aplicações com a entretela fina depois eu tiro o excesso. Eu faço o caseado á máquina está fralda que você usa não conheço. Pois como eu te disse estou começando agora. Não sei como te mandar uma foto pra você ver se estou no caminho certo. Morro bem longe de você. Morungaba São Paulo. Bjus Obrigada novamente.

  3. Que trabalho mais lindo Terezinha😉
    Em junho vai nascer minha sobrinha,
    adorei as ideias !!!
    Parabens .

  4. monica diz:

    menina seus trabalhos são perfeitos lindos de mais gostaria de umas aulas beijos

Deixe uma Resposta

